25 de abril de 2008

Muitos livros e um violão

Quando você quiser comprar algum livro para ler ou dar de presente, não deixe de fazer uma visitinha a simpática livraria Realejo Livros (foto), localizada no Gonzaga em dois endereços.

Mas se você quiser unir livros e música em lugar só, vá diretamente a Realejo da Av. Marechal Deodoro, no. 2. Ali você vai ter uma agradável surpresa. Situada em um simpático imóvel, conta com um café dentro da loja e mesinhas e cadeiras na calçada para que você possa asssitir tranquilamente os shows de música que fazem parte da animada rotina da livraria.

Geralmente são convidados músicos para se apresentarem às sextas, sábados ou domingos. Ponto positivo para a livraria, que escolhe sempre profissionais qualificados (foto). As músicas de alto nível fazem com que mesmo as pessoas que não estejam comprando livros, apenas passando pela rua, parem e, às vezes até sentem, para aproveitar a boa música. A platéia atenta e participativa reconhece o talento dos músicos ali presentes. No final de cada música, é claro, o público não deixa de bater palmas, animando e incentivando a apresentação de música ao vivo.

Algumas vezes também há algum escritor famoso, que vai autografar o seu livro de lançamento.

Não deixe de entrar e ver a variedade literária que ali se encontra, além dos últimos lançamentos do momento. Recomendo!!!!!!!

Para anotar na agenda:

  • Local: Realejo Livros
  • Endereços: Rua Marechal Deodoro, no. 2 – Gonzaga – tel. (13) 3289-4935 / Av. Bartolomeu de Gusmão, 118 – Ponta da Praia – tel. (13) 3231- 0253 / Shopping Miramar, Loja 63/65 – 1o. Piso – tel. (13) 3877 - 4962
  • Funcionamento: de domingo a domingo
  • Preços: variados
  • Minha dica: o livro de sua preferência e na saída assista a apresentação musical do dia.
  • Site: http://www.realejolivros.com.br/

0 Comments: