13 de fevereiro de 2008

Hoje é dia de vitamina

Para saborear os mais variados sucos e vitaminas dos mais diversos sabores, nada mais lógico do que ir até a Lanchonete Sevilha, a mais conhecida e antiga casa de vitaminas e sucos da Baixada Santista. Localizada na Avenida Ana Costa, 460, Gonzaga, o point é frequentado pelas mais diversas tribos, que vem em busca das delícias do lugar. Ali você encontra pessoas de diferentes idades, jovens, mais velhos, casais ou pessoas desacompanhadas; todos clientes assíduos da lanchonete.

Todos vem saborear deliciosos sanduíches, com recheios pra todos os gostos. De carne, de frango, naturalista, queijo, presunto e um enorme cardápio para você escolher o sanduíche que você quiser. Além disso, servem também pizza por fatia.

Para acompanhar, não deixe de experimentar a grande variedade de vitaminas e sucos naturais das mais diversas frutas e com as mais diferentes combinações. E o melhor é que cada copo é acompanhado de mais um outro pequeno, o famoso "chorinho".

Para arrematar o seu lanche, prove a especialidade da casa, uma fatia da deliciosa torta de banana, caprichada no recheio e no tamanho da fatia.

Na entrada e saída das sessões do cinema Roxy, próximo à lanchonete, os balcões ficam pequenos para acomodar tanta gente. Depois de um lanche como esse, em que você ficará prá lá de satisfeito, um cafézinho expresso vai bem.

Para anotar na agenda:

  • Local: Lanches Sevilha
  • Endereço: Av. Ana Costa, 460 - Gonzaga
  • Funcionamento: 2a. a sábado, das 8h às 1h / domingos das 18h à 1h
  • Preço: variados
  • Minha dica: pizza em pedaço de mussarela, suco de cenoura com laranja e de sobremesa uma fatia da deliciosa torta de banana.

2 Comments:

Anônimo said...

olá!!!
adorei o post!!!
sou completamente doida pela torta de banana!!!!! que delicia!!!! só é pene eu esrtar longe!!!!

Lili said...

olá !!!!!!!
Obrigada!!!
Que bom que vc. gostou do post!!!!!
Qdo. vc.estiver em Santos, vale a pena experimentar,realmente a torta de banana é uma delícia!!!!!