22 de julho de 2008

Um presente diferente para o Dia dos Pais

Que tal sair da mesmice e dar um presente diferente para o Dia dos Pais? Faça uma surpresa para o seu pai e convide ele para passar um sábado e domingo diferentes no fim de semana do Dia dos Pais, indo passear em Santos. É claro que nesse passeio os filhos também vão junto.
Mãos à obra: entre neste site, conheça o Gonzaga Flat e faça uma reserva por telefone. Este flat, situado no Bairro do Gonzaga, conta com apartamentos de quarto, sala, mini-cozinha e banheiro. É quase como se você estivesse na sua própria casa, com a vantagem de ter roupas de banho e cama sempre limpas, arrumadeira, piscina na cobertura e praia a poucos metros do flat. A diária dá direito a um gostoso e bem servido café da manhã, composto de sucos, frutas, ovos mexidos, geléias, frios sortidos e uma grande variedade de pães. O must da refeição matutina são os deliciosos bolos caseiros, de chocolate, abacaxi, brigadeiro e outros sabores - variando conforme o dia. Depois desse farto e delicioso café da manhã, convide seu pai a dar umas caminhadas pela orla da praia. Se o tempo permitir, um banho de mar. E se o sol der as caras, quem sabe ele ainda pode aproveitar e se bronzear. Almoçar? Bem se a fome apertar, dá para comer um pastel na praia, tomar uma cerveja ou suco e comer milho com manteiga e sal. Para um almoço mais completo, nas redondezas do flat há vários e bons restaurantes. O bairro também conta com serviços de resturantes por quilo ou ainda vocês podem usar a cozinha do apartamento e preparar seu próprio almoço.
Essa foi a minha dica para um presente diferente no Dias dos Pais, mas que também vale para qualquer data comemorativa ou para férias na Baixada Santista. É bom reservar com antecedência, pois o flat é bem procurado em todas as épocas do ano. Aproveite e bom descanso !!!!!!!!!!!
Para anotar na agenda:

  • Local: Gonzaga Flat Service
  • Endereço: Rua Jorge Tibiriçá, 41 - Gonzaga - Santos, SP
  • Telefone: (13) 2102-5800
  • Site: http://www.gonzagaflat.tur.br/
  • Preços: variados
  • Minha dica: começar o dia com um bom café da manhã, fazer uma caminhada na orla da praia, passear pelo Centro histórico de Santos, jantar na cantina Liliana e terminar a noite com um cinema no Posto 4.

0 Comments: