2 de abril de 2008

Carmel, deli de delícia

Local simples e moderninho, o Carmel é uma excelente opção para um lanche ou um almoço ligeiro com ótimas acomodações, atendimento excelente e preços convidativos.

O cardápio é composto de massas, grelhados, sanduíches, salgados diversos, quiches, além de bebidas quentes e sucos naturais.

Não deixe de provar as deliciosas empadinhas de massa muito leve e recheios generosos. Tem as tradicionais, de frango, frango com catupiry e também sabores diferenciados, como o de carne seca. Vale a pena provar!!!!!!! Ótimos também são os deliciosos quiches, como os de espinafre ou o de alho poró.

Há opções de pratos rápidos. Uma boa pedida são as massas, onde o destaque especial é o delicioso nhoque simples ou recheado. As saladas e as carnes grelhadas são ótimas sugestões, tudo muito fresquinho e preparado na hora. Vale destacar que as saladas podem ser meia ou inteira, de acordo com o tamanho de sua fome.

Arremate na sobremesa uma deliciosa empada de chocolate, alguma torta doce do dia ou então os tradicionais sorvetes da marca Rochinha, do litoral Norte de São Paulo, em vários sabores que ali podem ser encontrados e degustados.

Enquanto você espera pelo seu pedido - ou até mesmo durante a refeição - você pode se acomodar em confortáveis sofás e ainda assistir a DVDs de MPB na TV de tela plana que faz parte do lugar.

E nada como um bom cafézinho servido no Carmel para terminar com chave de ouro a rápida e deliciosa refeição. Experimente que você vai gostar !!!!!!!!!

Para anotar na agenda:

  • Local: Carmel
  • Endereço: R.Goitacazes, 19 - Gonzaga
  • Funcionamento: 2a. à sábado das 10 às 21 horas
  • Preço: variados
  • Minha dica: empada de palmito, salada Point, suco de laranja, sorvete de coco queimado do Rochinha e café expresso.

2 Comments:

Marcos Apene do Amaral said...

E agora, com o delicioso Açaí Da Mata!
Valeu, Marcos

Anônimo said...

Olá,

Realmente local muito agradável, melhor ainda depois da reforma.

E o açaí é uma boa pedida.

Vale a pena experimentar!

Abraços,
Santos Week End