31 de março de 2008

Quem adora feirinhas não pode perder esta!

Você está precisando comprar algum presente artesanal? Ou quem sabe algum objeto novo para a sua casa? Quer uma sugestão? Vá até a feirinha de artesanato do Boqueirão. Funcionando sempre aos sábados na Av. Conselheiro Nébias junto à praia do Boqueirão, esta simpática feira de artesanato é um mix de objetos de arte, vestuário, decoração, tatuagens, tererê e comidas das mais diversas.
No quesito comida destacam-se os bolos e doces caseiros, uma verdadeira tentação!!!!! Há opções de bolos dos mais variados, desde o tradicional brigadeiro, morangos com chantilly, sonho de valsa, prestígio, e muito mais sabores. O difícil é escolher entre tantas tentações deliciosas e controlar a gula, ainda mais que estas delícias são servidas em generosas fatias.
A escolha dos salgados também não é nada fácil. O roteiro é muito diversificado, passando pela culinária de diferentes países. Tem tempurá, yakisoba, calzone, acarajé, pastéis de diversos sabores. Difícil mesmo é decidir o que comer diante de tanta coisa gostosa.
O artesanato é representado pelas mais diversas formas. Há uma infinidade e diversidade de produção de trabalhos manuais com técnicas de diversas regiões do Brasil. Há muitas opções de bijuterias, utensílios de vidro, madeira, casca de coco e até tatuagens temporárias de hena, tranças afro, dreadlocks e tererê.
Então você já sabe... deu vontade de comer um bolo ou uma comidinha rápida, ou quem sabe enfeitar algum cantinho da casa, ou até mesmo dar uma mudada no visual, fazendo uma tatuagem temporária, dê um pulinho nesta simpática feirinha, aos sábados no Boqueirão, e aos domingos no Bairro de Aparecida, na praça em frente ao Sesc.
Bom passeio !!!!!!!!!

Para anotar na agenda:

  • Local: Feira de Artesanato
  • Endereço: Av. Conselheiro Nébias (Boqueirão) das 14 às 23 horas.; aos domingos no Bairro de Aparecida, na praça em frente ao Sesc.
  • Funcionamento: sábados e domingos
  • Preços: variados
  • Minha dica: tempurá de legumes, rocambole de brigadeiro, água de coco

0 Comments: