12 de março de 2008

O bar, a música e o shopping

Shoppings não costumam ser a primeira opção quando se pensa em sair pra tomar um chopinho, comer um aperitivo e ouvir uma boa música. Burburinho de gente passando, conversando, carrregando sacolas de compras, crianças correndo e gritando - parece brincadeira conseguir sentar, relaxar e ainda por cima ouvir música tranquila num lugar assim.

Mas isso é possível no Ilha Brasil, situado no Shopping Miramar, no Espaço Cultural, bem próximo ao Espaço Unibanco de Cinema. Lá você pode se acomodar nas várias mesas espalhadas no saguão, ou simplesmente sentar nos amplos balcões. No quesito comida, também você terá uma agradável surpresa. Fazem parte do cardápio, além de sanduiches variados, ótimas saladas e sucos especiais. Tudo feito na hora, com ingredientes de boa qualidade e capricho no preparo, além do ótimo atendimento do Alex. Pergunte a ele sobre os “sucos especiais”. Segundo a casa, os de abacaxi, hortelã e laranja ajudam na digestão e refrescam o hálito. Para quem busca tranquilidade, eles sugerem o de melão, laranja e capim cidrão. Complementam o cardápio uma variedade de drinks e sobremesas - experimente a salada de frutas com sorvete.

Mas o melhor do lugar é a música. De quinta à domingo, a casa recebe ótimas cantoras acompanhadas de músicos muito talentosos. Quinta-feira é o dia da cantora Giovana; sextas e sábados tem Viviane Davoglio e, no domingo, Miriam Lins.

Assim, no sábado se você estiver a fim de assistir um bom filme no Unibanco, chegue um pouco antes, sente no Ilha Brasil, coma alguma coisa ou simplesmente peça um chopinho gelado, e tenha a agradável surpresa de ouvir um boa música, na ótima interpretação da excelente cantora Viviane Davoglio.

Iniciativas como essa de se encontrar boa música em lugares tão agitados como os shoppings, são exemplos a serem copiados. Afinal ninguém é de ferro, após uma semana de muito trabalho e estress, nada melhor que ouvir música de qualidade e com ótimas cantoras. Aproveite então, faça um programa diferente, shopping também é lugar de ouvir boa música!!!!!!!!!!

Para anotar na agenda:

  • Local: Ilha Brasil
  • Endereço: Shopping Miramar (Gonzaga) / Espaço Cultural
  • Funcionamento: domingo a domingo
  • Programação musical: de quinta à domingo, das 19h às 22h.
  • Preço: variados
  • Minha dica: Salada Tropical, suco especial e salada de frutas com sorvete

0 Comments: