4 de janeiro de 2008

O carioca da Baixada Santista

Situado no centro histórico de Santos, este misto de bar, lanchonete e café, nos reserva uma deliciosa surpresa. O Café Carioca tem um dos melhores pastéis da cidade, com deliciosos recheios e atendimento pouco comum quando se trata de comer um pastel. [foto]

Pastel lembra feira, e esta lembra as barracas onde você come de pé o de sua preferência. Mas, no Café Carioca é diferente. Você pode saborear os deliciosos pastéis sentado em mesinhas ou, se preferir, de pé no balcão. Mas tem também serviço a la carte e disk-pastel.

Atenciosos garçons vestidos do jeito tradicional, com camisa branca e calça social preta servirão um dos melhores pastéis da região. Os recheios são variados, queijo, palmito, carne seca, camarão, carne de siri e vários outros.

Não deixe de provar o de carne, com um farto recheio, massa crocante e delicioso tempero; com certeza, você vai querer repetir a dose. Para acompanhar um chopp bem gelado, ou então sucos naturais, água ou refrigerante.

Se você ainda não ficou totalmente satisfeito com os pastéis e quer comer mais alguma coisinha, experimente o sanduíche de carne assada com molho vinagrete no pão francês, é de dar água na boca !!!!!!! Se ainda você quiser, e puder, prove também o delicioso bolinho de bacalhau, imperdível !!!!!!!! Para terminar, você pode pedir um cafezinho ou um sorvete.

A qualidade dos produtos e a casa sempre cheia são sinônimos dos 68 anos de tradição, isto é, desde 1939 servindo as delícias da casa.

Se você provar, vai voltar mais vezes e ainda recomendar para outros os deliciosos pastéis!!!!!!!

Para anotar na agenda:

  • Local: Café Carioca
  • Endereço: Praça Visconde de Mauá 01 - Centro
  • Funcionamento: 2a. à 6a., das 6h às 21h. Aos sábados das 6h às 16h
  • Preço: pastéis a partir de R$ 2,50
  • Minha dica: pastel de carne e bolinho de bacalhau, acompanhado de suco de laranja natural
  • Site: http://www.cafecarioca.com.br/

2 Comments:

Anônimo said...

Próxima ida ao centro com certeza conhecerei o café. Parabéns pela matéria.

Eduardo - www.odisk.com.br

Anônimo said...

Obrigada pelo comentario !!!!

Lili