19 de dezembro de 2007

Comida caseira na hora do almoço

Sabe quando dá aquela vontade de comer uma comidinha caseira? Aquele arroz e feijão com gosto de comida de mãe? Ou a feijoada sem muita gordura ou temperos muito fortes? Tudo isso e ainda com um precinho camarada, você encontra no "Japa * Ral"; um mix de bar e lanches, localizado na Rua Euclides da Cunha, 49 - Gonzaga.

Lugar simples com algumas mesinhas na calçada, ou então mesinhas no fundo do estabelecimento próximo á cozinha. E de lá, da cozinha, são preparadas as comidinhas caseiras e simples, porém gostosas. Tem o prato feito, que custa R$ 5,50, e você come lá mesmo, ou então peça marmitex para viagem que custa R$ 6,50. O arroz e feijão, vem sempre acompanhado de frango ensopado ou carne assada ou carne seca desfiada, mais saladinha e farofa. A difícil escolha é sua. Eu pessoalmente, gosto mais da carne assada, com tempero suave e bem macia, uma delícia !!!!!!! [cardápio de almoço / cardápio de petiscos]

Não deixe de experimentar o frango assado com batatas, uma ótima opção aos domingos. Nos dias de jogo, há uma televisão, e a animação é geral, principalmente quando joga o time da casa, o Santos. Nestes dias, é claro não pode faltar uma cervejinha bem gelada, acompanhada de um gostoso bolinho de bacalhau. O lugar é muito simples, a comida caseira, e os fregueses cativos. Sábado é claro, é dia de feijoada com feijão preto, arroz bem soltinho e couve temperadinha.
Se você quiser, pode levar para viagem, ou tem disk almoço, com entregas em casa, ou até na praia.

Bom apetite !!!!!!!!!!

Para anotar na agenda:

  • Local: Japa * Ral Bar
  • Endereço: R.Euclides da Cunha, 49 – Gonzaga
  • Telefone: (013) 3289-5695
  • Funcionamento: de domingo a domingo
  • Preço: variado
  • Minha dica: feijoada aos sábados
  • Site: http://www.japaral.com/01/index.php

0 Comments: